Domingo, 19 de Outubro de 2008

Resumindo...

Deus do ceu à quanto tempo é que eu já nao escrevia!!! Algum, algum...

Acabei no teatro e...até posso começar por ai!

Então vamos lá ver:

O teatro está a ser fantástico, em duas semanas já fizemos 3 encenações! Todas lindas segundo a stora Isabel ( que já agora é um anjo caido do céu)... Isto funciona assim:

  1. A stora Isabel diz-nos os temas, por exemplo: Quero que façam uma tarde de Outno, uma escola e tudo em mimica nao quero ouvir-vos falar!!! ou entao, queo que façam uma ecola , um mercad, uma manifestação, um tribunal, e um hospital de "malucos"...quando pensam nisto pensam que é complicadissimo que fazer não é? Nós temos de por estes temas todos numa peça de teatro!!!Enganam-se é das coisas mais faceis do teatro! Improvisar é a minha parte favorita...
  2. Juntamo-nos e começamos a pensar em personagens que tenhas a ver com os temas ou com o local que a stora nos dá e como poderia ser a nossa peça! ( geralment quem dirige sou eu e umas colegas minhas, e R.R. tbm ajuda, o resto geralmente anda a brincar pelo ginásio)
  3. No fim chama-mos a malta toda para ver e ouvir como é que vai ser e se concordamou não é claro! Até agora gostaram sempre! O que é bom sinal!

Pronto como podem ver não é nada complicado! Muito pelo contrario é divertidissimo!

 

O.k. o teatro está arrumado vamos passar ao róximo assunto que é!....:

....o  meu sobriho como é obvio!

Como sempre é lindo de morrer nao é quem é que já nao sabe uma coisa dessas e tal....As ecos agora nao sao nada de especial, ele nem deixa ver a cara...e tbm nao á pra perceber nada! É so mesmo medições....Vou ser tia da 30-10!!!! Parto induzido em principio...O que significa que nao ha mais nada de especial para dizer...Próxima eco: 28-10

 

Mais uma assunto arrumado...e o próximo é!...: Os meu anos claro!!!!! Na sexta-feira fiz 14 anitos! Foi girissimo eu adorei adorei Tive com os meus colegas, recebi umas prendinhas e tal...foi giro, nessa noite ainda sai com os meus pais, a minha irma e o namorado dela o Gustavo ao allegro, fomos jantar ao meu restaurante perdilecto ( a seguir a pans, a casa das sopas e ao chines) o Eataly!!! Recebi mais umas prendinha e tal, entre elas uma camisola da desigual uns tenis, em poster da rihanna, um mega peluche e um calendario de aniversarios de 2009 girissimo! Depois fomos para casa chegamos bue tarde e tinhamos de nos levantar ced pk no dia seguinte iamos ter a familia toda para festejar os meus anos!

Mas é claro que eu ontem nao me consegui levantar cedo! Estava cansadissima... Mas ate correu tudo bem. As seis e picos já tinhamos cá malta em casa ( avos, tios e a minha primintxa http://emagrecernarussia.blogs.sapo.pt

Comecei logo a receber prendinhas...Fiquei super surpreendida com uma que recebi...nao estava mesmo nada a espera!!! Recebi uma pandora!!! Aquela pulseirinha que dá pa juntar "pedrinhas"! Já tenho 5, uma rosa e verde, uma azul e branca, um menino qu é o martim, a botinha so martim, e um gato gordo!!!! Depois chegou o resto da malta...

Este ano o meu primo Tiago tbm veio está enorme!!! E o meu primintxo FLIP http://filiperussoblogs.sapo.pt

Diverti-me imenso! Para o ano há mais!!!! Bom axo que o que escrevi chega e sora para a semana inteira!

Ate outro dia!

 

sinto-me: Bem
publicado por Kiki às 10:53

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Bintxa a 20 de Outubro de 2008 às 18:19
Que grande post! Assim é que é! A Bintxa já tinha saudades! Bjksssssssssssssssss
De Bintxa a 21 de Outubro de 2008 às 09:23
????
De Bintxa a 22 de Outubro de 2008 às 21:14
Parabéns TIA!!!!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes

. 3.

. Dia do Teatro

. UHHHH

.arquivos

. Dezembro 2012

. Março 2012

. Dezembro 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links